DIVIPREV publica edital de Concurso Público para selecionar agentes administrativos

Publicado por: Redação

De acordo com a divulgação da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, o  Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev) publicou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, nesta terça-feira (24/10), edital para realização de concurso público. As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), entre 3 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018.

Serão oferecidas quatro vagas para o cargo de agente administrativo no regime de 200 horas mensais com salário de R$ 1.291,51. Para se candidatar à vaga, o candidato deverá ter o ensino médio completo, e o valor da inscrição é de R$ 58,00.

Continua depois da publicidade

O candidato que não tiver acesso à internet poderá usar computadores dispostos no Centro de Atendimento ao Cidadão na Câmara Municipal, no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) e nos telecentros comunitários de Santo Antônio dos Campos e do Candelária.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 04 de março de 2018 na parte da manhã.  São reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. Os candidatos nomeados estarão sujeitos ao Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Divinópolis, Lei Complementar n° 009, de 03 de dezembro de 1992, e suas alterações.

Atribuições do cargo: prestar serviços de digitação, atendimento ao público, manipular os conjuntos de softwares do Office, conferir documentos, efetuar registros de acordo com rotinas e procedimentos próprios de sua área de atuação, organizar e manter cadastros, arquivos e outros instrumentos de controle administrativo e outras atribuições que forem delegadas.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo César Mendes disse:

    Depois do anúncio do concurso público da prefeitura em plena crise financeira agora vem a DIVIPREV atolada em irregularidades e péssima situação financeira anunciar concurso.parece piada de mau gosto.e mais um tapa na cara dos servidores municipais.alguém precisa tomar providências.cadê o Ministério Público??cadê o Sintram??a camara municipal.a DIVIPREV já é alvo de investigação e prestação de contas perante a justiça. como pode fazer concurso público???DIVINEWS APURA aí tem coisa errada.como andam as apurações nas contas da DIVIPREV????

Continua depois da publicidade