Cidade pega fogo e vereador (Marcos Vinicius) de #Divinópolis viaja para Europa à passeio com a família

Publicado por: Redação

O vereador Marcos Vinicius, segundo apurou o Divinews, diretamente em seu gabinete na tarde desta última terça-feira (03), tirou 10 dias de folga para passear com sua família indo para a Europa –  A informação inicial sobre a viagem do edil, partiu da jornalista do Jornal Gazeta do Oeste, Polyanna Martins, de que tinham recebido denúncias neste sentido, o que o Divinews posteriormente foi apurar e confirmou com os funcionários do seu gabinete, que inicialmente titubearam sobre a informação dizendo apenas que ele tinha viajado, só confirmaram o destino, após o Divinews afirmativamente dizer que ele tinha ido para a Europa – É fato também que, foi lido no expediente da Câmara o seu pedido de licença das reuniões em que estará ausente, sendo passível de desconto do seu salário. Porém é fato também, que o vereador se afasta do cargo em um momento muito difícil para o município, com uma das maiores crises de abastecimento de água, com várias reuniões com a Copasa, e um problema brutal com a saúde, como exemplo o anúncio do fechamento da UPA Padre Roberto, além da comoção da descoberta de um galpão com lixo hospitalar em que até pedaço de pessoas estão armazenados no local. O resumo da ópera é que, o vereador pode tirar férias, claro, mandando descontar, porém em um período como o atual, não deveria.  

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. militante disse:

    é só puxar alguma pauta acerca da temática de gênero e diversidade sexual que ele volta pra dar piti rapidinho.

  2. Anônimo disse:

    Nunca teve meu voto, graças a Deus

  3. Sergio Caldas Carregal disse:

    Quanta decepção Marcus Vinicius, vc é sua família tem todo direito de gozar férias, mas muito infeliz o momento e Vc sabe disso! Eu minha família, meus amigos nos lembraremos disso nas próximas eleições.

  4. Paulo henrique disse:

    Eu acho que antes de ser vereador ele e um ser humano como qualquer outro, que tem familia e precisa tirar um tempo pra ela ., ele não esta viajando com desculpa de fazer nem um suposto curso ou coisa assim pediu para se ausentar e poderar ser descontado em seu salario os dias que estiver fora

  5. Leandro Vieira disse:

    Bem normal, se ilude aquele que pensa diferente.
    Políticos infelizmente são pessoas sem coração, salienta se que, o coração é o bolso.

  6. Leri Jones disse:

    Nunca acrescentou nada mesmo.

    1. Elcio disse:

      Se ele não nos poupa de levar o dinheiro público que recebe em função do cargo, pelo menos da presença.

  7. Ana Paula Ribeiro disse:

    Uai e eu achando que ele estava na comitiva pra BH pra conversar com o Governador sobre a situação crítica da nossa UPA…….

Continua depois da publicidade