Jornalista de Divinópolis se dizendo muito gay quer atendimento no SAMU, UPA ou SERSAM, para se curar

Publicado por: Redação

O jornalista Silvio França, que apresenta o programa BOM DIA DIVINÓPOLIS, na Rádio Minas, fez um vídeo, que está bombando na internet. Ele, em cima de uma cama simulando estar passando mal com a doença gay, após aferir sua temperatura, constatando que está normal em 36º graus, mas se sentido “muito gay”, procura algum remédio que o curasse, resolve então ligar para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Contudo, o atendimento se recusa a busca-lo. No que ele desesperado, afirma: “Tem que buscar sim, eu estou muito gay e que o Juiz de Brasília deu uma liminar, dizendo que gay é doença, e eu quero ir para a UPA. Vocês tem que me levar, para sala vermelha – Onde que eu vou então, Posto de Saúde, Sersam (Serviço de Referência em Saúde Mental). Como eu faço se eu estiver gay? Como é que vou me curar? – Desligou, como é que vou fazer? Silvio, finaliza a fictícia ligação. E a seguir fala sobre a decisão do Juiz Waldemar Claudio de Carvalho, da Justiça Federal do Distrito Federal que liberou psicólogos a tratarem gays e lésbicas como doentes, podendo fazer terapias de “reversão sexual”, sem sofrerem qualquer tipo de censura por parte dos conselhos de classe. A decisão, do juiz é em caráter liminar e acata parcialmente o pedido de uma ação popular, assinada por um grupo de psicólogos defensores das terapias de reversão sexual. A decisão é de sexta-feira (15). Nela, Carvalho mantém a integralidade da resolução, mas determina que o conselho não proíba os profissionais de fazerem atendimento de reorientação sexual. Além disso, diz que os atendimentos têm caráter reservado.

O radialista faz alguns questionamentos, de como seria:

Continua depois da publicidade

– Será que a pessoa poderia pegar atestado,

– Poderia pedir auxílio doença no INSS, por que estaria muito gay

– Sem contar então, que virou epidemia de tanto que tinha lá na Pitangui. O negócio já espalhou. Quero ver ter leito para todo mundo pelo SUS. Por que não está tendo nem para doente de verdade.

– Existem tantas coisas mais importante no Brasil para se preocupar.

– Mas eu fiquei preocupado, por que tenho alguns amigos que estão em estado terminal, por que eles estão muito gays.

– Daqui a pouco vão criar até o auxilio bofe

Silvio França, encerra reforçando que existem muitas coisas bem mais séria do que a preocupação com a cura gay, e que é mais uma das perdas de tempo do nosso país. “Dá para levar o Brasil a sério”, pergunta.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Augusto disse:

    Esse cara e ridículo. Nunca vi gostar de se amostrar.

  2. Vcs estão interpretando errado disse:

    Não se trata de cura gay, ou de catalogar homossexualidade como doença. Se trata de opção plena, sem meios rodeios ou represálias de tratar pessoas DESCONTENTES com sua orientação sexual. São muitos os casos e na maioria muito tristes. Ninguém é obrigado a fazer o tratamento, mas também não deve ser obrigado a não fazê-lo. Reversão sexual é um direito de QUALQUER UM, independente da orientação. GROTESCO na verdade, é o psicólogo precisar de uma autorização estatal cheia de condescendência para tratar um paciente que o procurou ESPONTANEAMENTE. Engraçado é que todos ficam caladinhos (isso quando não batem palmas)quando estimulam crianças que SUPOSTAMENTE tem instintos homossexuais naturais.

    1. Ademar Oliveira disse:

      Apoiado! O próprio S. Freud afirmava que a sexualidade é customizável…

  3. sdaad disse:

    Tú é gay que eu sei ! … kkkk

Continua depois da publicidade