Homem é executado a queima roupa dentro da UPA de Divinópolis; pacientes e funcionários ficam em pânico

Publicado por: Redação

Um homem que estava na recepção da Unidade de Pronto Atendimento, Padre Roberto, em Divinópolis, foi sumariamente executado com vários tiros, em um momento que a unidade hospitalar estava superlotada. Segundo informações preliminares do grupo de WhatsApp “Manchete e Noticias” que ainda precisam ser confirmadas oficialmente, teriam sido 6 tiros na vítima que estaria tomando soro, indevidamente na recepção interna, e que o autor estaria mascarado e que seria um acerto de contas. Uma parente de uma paciente, em gravação para o grupo de whatsapp conta que, o marido dela estava na UPA acompanhando a mãe dele e presenciou tudo, que em pânico chegou a pegar a mãe no colo para sair do local para não serem atingidos – O Pânico tomou conta de todas as pessoas que estavam na unidade de saúde, tanto os pacientes, quanto os acompanhantes e funcionários – Ainda conforme informações do “Manchete e Noticias” e confirmado pela PM, a vítima é Luiz Henrique Soares de 23 anos, que mais cedo teria agredido sua esposa que em revide lhe jogou água quente, por isso ele estava sendo atendido na UPA no momento que foi baleado – O Vereador Sargento Elton (PEN), se manifestou com o Divinews, dizendo que a Guarda Municipal, que tem como atribuição  o policiamento ostensivo de logradouros públicos, dificultaria esse tipo de ação de bandidos.  

Continua depois da publicidade

 

Release da Comunicação do 23 Batalhão da Policia Militar 

HOMICÍDIO CONSUMADO

RUA NILO MACIEL – BAIRRO PONTE FUNDA

A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA A COMPARECER NA RUA PEDESTRE B NO BAIRRO QUINTA DAS PALMEIRAS ONDE SEGUNDO A SOLICITANTE DA OCORRÊNCIA Y. A. C., DISCUTIU COM SEU  COMPANHEIRO O LUIS HENRIQUE SOARES, 23 ANOS VINDO OS DOIS ENTRAR EM VIAS DE FATO.

A VIATURA NÃO ENCONTROU NENHUMA DAS PARTES ENVOLVIDAS NO LOCAL.

DE ACORDO COM MORADORES DO BAIRRO QUINTA DAS PALMEIRAS Y.A.C., DISSE EM VIA PÚBLICA QUE JOGOU ÁGUA QUENTE EM LUIS E POSTERIORMENTE ENTROU EM UM ÔNIBUS COLETIVO E EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO.

DURANTE O RASTREAMENTO COM O INTUITO DE LOCALIZAR Y., FOI TRANSMITIDO VIA COPOM QUE ESTAVA OCORRENDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA UPA, ONDE MILITARES CONSTARAM QUE A VÍTIMA DOS DISPAROS NA UPA TRATAVA- SE DE LUIS HENRIQUE SOARES.

FOI APURADO QUE DOIS INDIVÍDUOS QUE DESEMBARCARAM DE UM FIAT PÁLIO WK LOCKER DE COR CINZA, SENDO, UM DE CAMISA VERDE ARMADO DE REVOLVER E OUTRO DE MOLETOM PRETO ARMADO COM UMA ESPINGARDA, E REALIZARAM DISPAROS CONTRA A VÍTIMA, E POSTERIORMENTE FUGIRAM NO VEICULO QUE CHEGARAM TOMANDO RUMO IGNORADO.

FOI CONSTATADO PELOS MÉDICOS DA UPA QUE LUIS SOFREU DIVERSAS PERFURAÇÕES PRINCIPALMENTE NAS COSTAS. APÓS SOFRER OS DISPAROS LUIS RECEBEU ATENDIMENTO PELA A UPA PORÉM VEIO A ÓBITO. PERICIA TÉCNICA REALIZOU SEUS TRABALHOS.

A VÍTIMA POSSUI PASSAGEM POR ROUBO, TRÁFICO E RECEPTACÃO.

HORÁRIO: 17:50HS

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Andre Silvio disse:

    Discordo do sargento vereador. A questão de policiamento ostensivo cabe ao estado, e na sua representatividade a nossa polícia militar. Não inventar mais guardas pra Divinopolis, mas sim melhorar o contingente da PMMG na nossa cidade e dar condições minimas pra trabalhar nossos policias. É isso que precisamos.

Continua depois da publicidade