Unidade Divinópolis inicia atividades da 5ª Semana UEMG

Publicado por: Redação

Foi iniciada, no último dia 17 de agosto, a programação da 5ª Semana UEMG organizada pela Unidade Divinópolis da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). O evento, que será encerrado no próximo domingo (27 de agosto), conta com diversas atividades culturais gratuitas, distribuídas em vários espaços de Divinópolis, Itaúna e Pará de Minas e abertas à participação da comunidade.

A Semana UEMG foi criada pela Universidade em 2011 com o objetivo de promover a interlocução e integração das unidades da UEMG com suas respectivas comunidades locais. Nesta edição, o evento aborda o tema “Cultura e arte na rua” e conta com o apoio da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (FADECIT).

Continua depois da publicidade

A organização da Semana UEMG da Unidade Divinópolis envolveu reuniões entre professores, profissionais técnicos e estudantes e buscou dar visibilidade aos projetos de extensão desenvolvidos pela Unidade e, ao mesmo tempo, criar ambientes internos e externos de interlocução com o público beneficiário destas ações.

Um dos destaques da programação da Semana UEMG na Unidade Divinópolis é o 12º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão/6º Seminário de Bolsistas Juniores, cujas apresentações estão agendadas para o dia 23 de agosto, nos períodos matutino (às 8h30) e noturno (às 19h), em salas do bloco 5 da Unidade.

A programação completa da 5ª Semana UEMG está disponível no site divinopolis.uemg.br.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade