Hilton de Aguiar disse que o prefeito Vladimir Azevedo ao invés de ir a favor do povo, ele nem aparece para falar nada com a população.
Segundo o vereador o Bairro Davanuze está há 7 dias sem água com as pessoas tendo que encher baldes d´água, e o que é pior, relatou o vereador, contas que de R$ 20 reais, atualmente, segundo Hilton, “já passou da casa dos R$ 70 reais”.
Ao ser indagado pelo Divinews se a empresa teria condições de fazer o tratamento do esgoto do município, como o prefeito Vladimir de Azevedo, assinou um contrato transferindo esse serviço para ela, ele respondeu: “Eles não tem competência nem sequer para tratar da água eles vão ter competência para fazer uma rede de esgoto, que competência este povo tem?”
Veja a entrevista na íntegra, através do vídeo.
| {youtube}0muCurSeRzA?version=3{/youtube} |






