Penetras em festa de aniversário em #Divinópolis são barrados e abrem fogo contra convidados

Publicado por: suporte

Segundo a Policia Militar, o fato correu na CHACARA DO ÁUREO, na madrugada do último domingo (12), no momento que ocorria uma festa de aniversário, quando chegaram cinco pessoas desconhecidas, os famosos penetras, que não foram convidadas, e tentaram entrar. Ao serem barradas, uma delas sacou uma arma e abriu fogo em direção aos convidados, atingindo quatro pessoas, entre elas o segurança. A seguir os autores fugiram em uma moto e um carro que não chegaram a ser identificado – Ainda conforme a PM as vítimas foram socorridas por alguém que estava na festa. A perícia foi acionada e compareceu ao local  


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados