Divinópolis pode perder CENTRO TECNOLÓGICO DA MODA para São Sebastião do Oeste

Publicado por: suporte

Segundo informações do presidente do Sindicato das Industrias do Vestuário (SINVESD), Marcelo Marcos Ribeiro, o Prefeito de São Sebastião do Oeste, Belinho Belarmino, em reunião que foi realizada nesta terça-feira (07), ofereceu para o sindicato, uma grande área naquele município, para que lá seja montado o Centro Tecnológico da Moda – Marcelo explicou que o atual projeto do Sinvesd é bem diferente do que foi apresentado no passado, quando o terreno seria repassado diretamente para os empresários. No atual formato de investimento, a área será doada para o sindicato, para que as empresas, aproximadamente 60, montem suas estruturas – O presidente, vê vantagens em São Sebastião do Oeste, uma delas é a oferta de mão de obra, já que os homens oriundos da Região Nordeste do Brasil, normalmente vão trabalhar na empresa Avivar e suas esposas ficam em casa ou montam uma facção – Um dos motivos de tentação do setor, é a oferta do Prefeito de São Sebastiao do Oeste,  Belinho, oferecendo facilidades para o projeto,  enquanto a Prefeitura de Divinópolis, cria dificuldades. 

credito imagem: Sistema MPA


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados