
Até sábado, 30 competidores que fazem parte do ranking da CPRC e os cinco melhores da DIVINAEXPO 2015 disputarão uma vaga na etapa 2016 de Barretos. O vencedor deste ano, em Divinópolis, leva pra casa uma premiação em dinheiro. Hoje, o segundo round da Copa será realizado às 20h30. O terceiro round, marcado para amanhã, será às 20h. No sábado, o quarto round e a final estão marcados para começar às 19h30.
Shows. O palco principal da DIVINAEXPO recebeu as duplas João Marcos & Nando e Guilherme & Santiago. Os irmãos de Goiânia, com mais de 20 anos de carreira, empolgaram o público com um show repleto de sucessos como “Jogado na Rua” e “Meia-noite e meia”. No trio elétrico, encerrando a noite, se apresentou a dupla Rodrigo & Ravel.
Hoje, a DIVINAEXPO recebe o Cabaré, projeto dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, que traz clássicos que fizeram sucessos nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro com nova roupagem em um clima brega. Outro destaque do dia é o show do cantor Zé Felipe, filho do Leonardo, que canta pela primeira vez em um trio elétrico.






