TEMER GANHA SERENATA: “Meu coração/ Não sei por que/ Tem um infarto quando te vê”, cantam os vizinhos do presidente golpista.

Publicado por: suporte

Os vizinhos do presidente golpista Michel Temer (75), em apoio aos manifestantes que foram expulsos das imediações da residência de Temer, em São Paulo, resolveram prestar homenagem ao septuagenário marido de Marcela Temer (33), com uma serenata – O grupo de cerca de 50 moradores, do bairro do Alto Pinheiro, teve sua cantoria interrompida quando Norma Tedeschi, mãe da primeira dama chegou na sacada da casa para pedir que os manifestantes deixassem a rua, por que Michelzinho de 7 anos está doente e que por causa do protesto não poderia sair na rua para comprar remédios, e que eles fossem embora. Segundo a Folha, um dos manifestantes respondeu que na periferia tinha um monte de crianças doente, e a “Serenata dos Vizinhos contra o golpe”, que foi divulgada no Facebook, prosseguiu – Os participantes carregam cartazes com os dizeres: “O golpe mora ao lado” – “Michel é Cunha” – “Todo apoio ao povo sem medo”. E também gritam: “”O povo não é pato, o Michel Temer também está na Lava Jato”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados