
| {youtube}2h8pd6ebly0{/youtube} |
Kaboja com sua peculiar sinceridade, que nem sempre o ajuda aos olhos dos eleitores, afirmou que, mesmo com o prefeito que neste momento não tem a maioria na Câmara, já que a oposição, incluindo o vereador Edmilson Andrade, que pode integrar o grupo oposicionista votando junto, com o cabresto do partido, tem 9 vereadores, corre o risco de perder várias votações, o edil disse: “os projetos serão discutidos e pode ser reprovado e a responsabilidade cairá na oposição, é o que eu mais quero, é o que eu desejo”.
Como presidente da Casa, o vereador explicou o episódio da invasão do gabinete do vereador Marquinhos: “Como presidente da Casa foi solicitado a comparecer no gabinete do vereador, e realmente tinha lá 5 mil panfletos, falando dos vereadores que defendem os servidores. Oito carinhas, até bonitinhas. De vereadores. E outros vereadores entenderam que isso extrapola a lei eleitoral e também o código de ética. Fui convidado para ir lá, mas não coloquei a mão em nada, só fiquei observando. E os vereadores irão tomar as providencias. E como presidente da Câmara tenho que receber a denúncia, que eles já falaram que vão colocar o vereador Marquinhos Clementino na Comissão de Ética – Ao mesmo tempo em que o vereador Marquinhos, disse que acionará a Comissão de Ética contra os vereadores que invadiram o seu gabinete. Como magistrado, temos que ser neutros e vamos avaliar as duas situações”.
ATUALIZAÇÃO: o Presidente da Casa Legislativa pautou três projetos para serem votados nesta quinta-feira (14)
|
1 - PLEM 6/2016 – Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal
Processo: 6/2016 Turno: Único Autor: Executivo Municipal |
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR NO GABINETE DO PREFEITO, O CRÉDITO ESPECIAL NO MONTANTE DE R$8.400,00 (OITO MIL E QUATROCENTOS REAIS).
|
Apto para única discussão e votação
|
|
|
||
|
2 - PLEM 7/2016 – Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal
Processo: 7/2016 Autor: Executivo Municipal |
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR NA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OPERAÇÕES URBANAS, O CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO MONTANTE DE R$840.650,00 (OITOCENTOS E QUARENTA MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS).
|
Retirado o Projeto
|
|
|
||
|
3 - PLEM 10/2016 – Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal
Processo: 10/2016 Turno: Único Autor: Executivo Municipal |
AUTORIZA O MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS A CONTRATAR COM O BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS S/A – BDMG, OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM OUTORGA DE GARANTIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
|
Apto para única discussão e votação
|
.jpg)
.jpg)




.jpg)