Jaime Martins participa da recepção ao primeiro-ministro da República Popular da China, Li Keqiang

Publicado por: suporte


A visita à Câmara foi parte da agenda do primeiro ministro em Brasília. Nesta terça-feira, representantes do Brasil e da China assinaram 35 acordos de cooperação em oito áreas que envolvem investimentos de US$ 53 bilhões. Entre as áreas beneficiadas estão infraestrutura, transporte, agricultura e energia, além de mineração, ciência e tecnologia. Dentre os acordos, está a cooperação na obra da ferrovia que irá ligar os oceanos Pacífico e Atlântico. Inclusive o deputado Jaime Martins foi autor de um projeto de lei de conversão que deu origem a lei nº 11772/2008 que prevê a construção desta ferrovia, chamada na lei de EF 354, ferrovia transcontinental.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados