Rodyson do Zé Milton (PSDB) só tem um caminho: a renúncia

Publicado por: suporte

{youtube}mCKEac63oR8{/youtube}

 

Durante a reunião desta última quinta-feira (07), mesmo sem a presença de Rodyson no plenário, durante a votação do projeto CM-001/2014 que homologou o nome das mulheres a serem agraciadas no “Dia Internacional da Mulher” depois que o vereador Anderson Saleme (PR) pediu que fosse lido o nome das mulheres agraciadas com os respectivos nomes dos vereadores que homenageou cada mulher, elas deram uma pequena demonstração do “inferno” que será a vida do vereador Rodyson em plenário.

Continua depois da publicidade

Queriam saber que mulher ele teria indicado, mesmo sabendo que ele não participará e nem homenageará nenhuma mulher. Queriam saber ainda se ele apresentou atestado médico para sua ausência e qual era o conteúdo do atestado, além de quantos dias foi justificado para suas ausências.

Segundo as mulheres que foram agredidas verbalmente por ele no passado, “Nós não vamos parar de gritar. Aqui é a Casa do Povo e ninguém vai nos tirar daqui. Quem tem que se retirar da Câmara é ele, isto se tiver vergonha na cara” Afirmou uma das mulheres “mal amada”, por ele adjetivado.

O Facebook também é “pauco” eterno de manifestação contra o vereador Rodyson e pelo jeito, a situação não vai arrefecer tão cedo. E poderá sair do ambiente virtual para o real.

Alguns homens estão se articulando para a sua volta. Assim que ele colocar o pé no plenário. Segundo informações, alguns irão visitá-lo pessoalmente para apupá-lo e dependendo da sua reação, desdobramentos piores poderão ocorrer.

A população cobra que não ocorra proteção das autoridades instituídas e que apuram o caso, principalmente da Delegacia da Mulher onde foi registrado a agressão. Querem desfecho e punição, se o inquérito instaurado apontar sua culpa.

ATUALIZAÇÃO: o deputado estadual Rogério Correa (PT) confirmou para o Divinews que neste sábado, Dia Internacional da Mulher,  às 9 horas em frente a Câmara fará um ato de repúdio contra a agressão que o vereador Rodyson do Zé Milton praticou às mulheres. Agressão física e verbal. 

Link da noticia origem
Rodyson do Zé Milton (PSDB), líder do prefeito na Câmara de Divinópolis-MG, trai e agride a noiva e depois foge do flagrante

Outros links sobre o fato

Por falta de confiança na Comissão de Ética da Câmara de Divinópolis, que é presidida pelo vereador Eduardo Print Junior (SDD), que se tornou líder do governo, após a destituição de Rodyson do Zé Milton. …
Sex, 28 de Fevereiro de 2014
… da Lei, Rodyson do Zé Milton (PSDB), que já agrediu mulheres e travesti. Nesta quarta-feira (26) ignoraram o clamor de um grupo de mulher que em marcha com inicio na Praça da Catedral foram até a Câmara …
Qua, 26 de Fevereiro de 2014
A passeata com o tema “NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES” foi provocada pela agressão que o vereador Rodyson do Zé Milton, cometeu contra sua noiva, que aconteceu no dia 17. Quando após o episódio uma …
Qua, 26 de Fevereiro de 2014
Segundo relato do cidadão Nilton Teodoro, tenente reformado da Policia Militar (PMMG) que esteve com a vítima nesta segunda-feira (24). O vereador Rodyson do Zé Milton praticou a agressão no final da campanha …
Seg, 24 de Fevereiro de 2014
… Câmara de Vereadores uma “MOÇÃO DE REPÚDIO” à agressão que o vereador Rodyson do Zé Milton cometeu contra sua, agora, ex-noiva, para que a moção seja lida no expediente da sessão ordinária na quinta-feira …
Sex, 21 de Fevereiro de 2014
Depois do vergonhoso episódio em quem o vereador Rodyson do Zé Milton, traiu e agrediu sua noiva na última segunda-feira (17), gerando um escândalo de nível nacional, o prefeito de Divinópolis, Vladimir …
Sex, 21 de Fevereiro de 2014
Segundo o irmão do marido da mulher que se envolveu com o vereador de Divinópolis Rodyson Kristinamurti (PSDB), em contato com o Divinews, o ex-marido já a expulsou de casa e deverá entrar com um processo …
Qui, 20 de Fevereiro de 2014
Diante das noticias veiculada de que o vereador Rodyson do Zé Milton teria se apresentado na Delegacia da Mulher e negado que tenha traído e agredido sua noiva, o editor do Divinews ligou na noite desta …
Qua, 19 de Fevereiro de 2014
… com o surpreendente fato da suposta agressão que o vereador Rodyson Kristinamurti teria cometido contra sua noiva. Diante da gravidade do caso a Comissão de Ética do PSDB foi convocada para uma reunião …
Qua, 19 de Fevereiro de 2014
O caso do vereador da Câmara de Divinópolis, Rodyson do Zé Milton (PSDB), publicado em primeira mão pelo Divinews, através de um post no Facebook e posterior matéria no site, está reverberando por todo …
Qua, 19 de Fevereiro de 2014
… de um consórcio de saúde na região para criar o serviço de urgência e emergência SAMU. A movimentação no plenário, de protesto contra o vereador Rodyson do Zé Milton que traiu e agrediu sua ex-noiva, …
Qua, 19 de Fevereiro de 2014
O vereador Rodyson em conseqüência da traição e posterior agressão que cometeu com sua ex-noiva na segunda-feira (17), sofreu um violento protesto no plenário da Câmara durante a sessão ordinária desta …
Ter, 18 de Fevereiro de 2014
Moradores de Divinópolis, no centro-oeste de Minas, invadiram uma reunião da Câmara Municipal nesta terça-feira (18) para pedir punição ao vereador Rodyson Kristnamurti (PSDB), acusado de agressão pela …
Ter, 18 de Fevereiro de 2014
Um vereador de Divinópólis, no centro-oeste do Estado, foi acusado de agredir a própria noiva durante uma discussão na noite de ontem (18). De acordo com o relato da vítima, ela teria flagrado Rodyson …
Ter, 18 de Fevereiro de 2014
… o político não vai se pronunciar sobre o caso. Ainda de acordo com Wender, desde essa segunda-feira, Rodyson não aparece na Câmara Municipal de Divinópolis. Mini-entrevista Ainda abalada com …
Ter, 18 de Fevereiro de 2014

Vereadores cantam hinos Nacional e de Divinópolis na abertura da sessão ordinária da Câmara

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade