Depois da população e a vez dos vereadores rejeitarem administração de Vladimir Azevedo, prefeito de Divinópolis – “Brecaram” pedido de empréstimo de R$ 980 mil

Publicado por: suporte


Os vereadores que votaram contra a farra de empréstimos do Executivo foram os mesmos que deram o contra no plenarinho em aprovar o empréstimo suplementar de R$ 22 milhões.

Mesmo tendo sido reeleito, com pouco mais de 32% dos votos válidos, nunca se viu na história do município tamanha rejeição a um governante como ocorre com o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo. A estrutura que ainda o mantêm no cargo, não se sabe por quanto tempo irão agüentar a pressão, são as conveniências próprias do mundo político, do “toma lá dá cá” envolvendo uma série de entidade e instituições, que a população parou de confiar. Nunca se viu também um governo jogar no chão a credibilidade de tantas pessoas, instituições e entidades que até então eram tidas com sérias, impolutas.

Continua depois da publicidade

Veja matéria do sobre o emprestimo suplementar

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados