ACABOU EM PIZZA: vai um pedaço aí? Comissão Especial da Câmara de Divinópolis conclui relatório criticando administração por atrapalhar investigação do PMCMV

Publicado por: suporte


Outra critica que o presidente da Comissão fez, é quanto a atuação da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Divinópolis, que o tempo todo se negou a fornecer informações diretamente para a Comissão, as informações primeiramente eram direcionadas para o presidente do Legislativo, vereador Rodyson do Zé Milton (PSDB).

Com todas as dificuldades a Comissão conseguiu ainda, segundo Adair , fazer algumas visitas in loco e relatou algumas possíveis irregularidades. Umas confirmadas e outras não.

Continua depois da publicidade
 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados