TRANCID, disfarçada de CONSÓRCIO TRANSOESTE não vai reduzir o preço da passagem dos ônibus? Araxá já reduziu!

Publicado por: suporte


O Diretor comercial da empresa de transporte coletivo urbano de Araxá, a Vera Cruz, explicou que, como deixou de recolher R$ 3,65 referente à receita, para o governo federal eles repassaram a redução no custo da tarifa.

E Divinópolis? Não houve redução do PIS/CONFINS? Estranho não? Essa redução vai ficar no cofre das empresas, Ops! dizemos consórcio Transoeste?

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados