O Divinews nesta segunda-feira (03) entrou em contato com o Cartório Eleitoral de Divinópolis e obteve a informação da chefe de Cartório, Cintia Grego de que por uma decisão do juiz não poderia mais falar sobre o andamento da AIME, contudo, segundo Cintia, Mauro Riuji teria autorizado que o número do protocolo no TRE-MG fosse passado para a imprensa que quisesse obter quaisquer dados sobre a ação.
O site do Tribunal Eleitoral de Minas confirma o segredo de justiça da AIME e uma informação de uma movimentação no processo ocorrida nesta segunda-feira (03) às 07:43, com o título de “Autos devolvidos”.
Logo após o contato com o Cartório Eleitoral o Divinews tentou falar com o advogado do Partido Verde, Sinésio Junior, como não conseguiu falou com a presidente do PV, Iris Moreira que se negou a dar qualquer informação sob a alegação de que o processo corre em segredo de justiça e por isso nada falaria sobre o caso.
Lembrando que foi o PV quem propôs a ação contra o prefeito, com a denúncia de provável compra de votos e abuso de poder econômico e político.
Veja Links de matérias relacionadas
CASO DA IMPUGNAÇÃO DO PREFEITO DE DIVINÓPOLIS: Réu é intimado às 17h02min na quinta-feira (10)
![]() |







