Deputada quer revisão da Lei da Anistia, que jogou os crimes da ditadura militar pra debaixo do tapete

Publicado por: suporte

Só para registro o Brasil é o único pais do mundo que passou uma borracha na ditadura, na história, anistiando os dois lados tanto os torturados quanto os torturadores. A direita vestindo outro tipo de uniforme diferente das fardas verde olivra, se assanha e novamente com o apoio da imprensa que Paulo Henrique Amorim e outros jornalistas chamam corretamente PiG – Partido da Imprensa Golpista. Pois há muito tempo, ou como sempre, deixou a imparcialidade de lado, desde os idos tempos do Jornal Tribuna da Imprensa. Sim, a grande imprensa deixou de apenas noticiar os fatos. Ela fabrica os fatos em conluio com os Carlinhos Cachoeira da vida, que o digam os vários editores que cobrem política em Brasilia.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados