Denúncia: DIVIPREV estranha excesso de atestados médicos e aposentadorias precoces no serviço público de Divinópolis

Publicado por: suporte

O vereador Beto Machado em seu pronunciamento explicou que na Audiência Pública, que ele presidiu como presidente que é da Comissão Permanente de Fiscalização Financeira e Orçamentária, que os diretores do DIVIPREV denunciaram que pessoas que fazem concursos para trabalharem na Prefeitura fazem exame médico no CREST – Centro de Referência de Saúde do Trabalhador, são aprovados, mas em pouco tempo, cerca de um ano e meio, entram com licença doença e chegam até mesmo a se aposentarem, gerando prejuízo para o Instituto.

Beto Machado, diante dos fatos relatados convocou a chefe do CREST para na segunda-feira (06/08) prestar os devidos esclarecimentos sobre a denúncia para a Comissão composta por ele, e os vereadores Edson Sousa (PSB) e Rodyson do Zé Milton (PSDB).

Continua depois da publicidade

{youtube}AZ6kmDPRTIc?version=3{/youtube}

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados