FRASES PÉROLAS DO PLENÁRIO DA CÂMARA DE DIVINÓPOLIS

Publicado por: suporte

 
“Fiquei com cara de tacho”  Hilton de Aguiar (PMDB)
Eles quis dizer que ficou com bobo
 
“Chiquinho chaveiro …”  Edson Sousa (PSB)
Referindo-se ao vice-prefeito, Francisco Martins, coordenador do Projeto do Governo Federal – Minha Casa, Minha Vida
 
“É a mesma coisa que comprar um par de meias e ficar devendo o outro “ Hilton de Aguiar
Significa fazer as coisas pela metade, referindo-se as obras do governo

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados