Portal da Câmara de Divinópolis constata o obvio: – Maioria da população insatisfeita com transporte coletivo da cidade

Publicado por: suporte

Segundo o Portal da Câmara, 73% está insatisfeita com o serviço público de transporte coletivo, 20% acham regular e apenas, 6,5 pensam que as empresas prestam um bom serviço. Como o universo de internautas que postaram respostas foi de apenas 215 pessoas, os 6,5% representa apenas 14 pessoas, provavelmente proprietários e diretores ligados ao setor.

A insatisfação da população foi detectada, é fato, mas a exemplo do que já ocorreram em outras decisões, alguns vereadores teimam em ignorar a vontade da população e ignorando votam contra o povo e junto com o poder executivo e com os interesses dos empresários que na maior parte das vezes não é o mesmo da população.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados