Com a proposta de agilizar o atendimento da Junta Comercial junto às empresas da cidade, ficou acertado que a prefeitura irá dispobilizar já no mês de março dois funcionários públicos que receberão capacitação para auxiliar no trabalho, na contraproposta de a Junta Comercial do Estado garantir duas vagas de especialistas para a unidade de Divinópolis no próximo concurso público.
“Essa reunião foi extremamente proveitosa, porque conseguimos definir uma solução para agilizar o atendimento da Junta Comercial de Divinópolis, beneficiando as empresas da cidade que necessitam dos serviços oferecidos pela Junta para poderem funcionar legalmente”, comentou Tolentino.
O presidente do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis, José Geraldo Machado, e a diretora da Junta Comercial da cidade, Maria Luzia Lemos, também participaram da reunião, assim como o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Rodrigo Dias.
Assessoria de Imprensa – Fabiano Tolentino



(1).jpg)

