Rombo no SINTRAM de R$ 500 mil reais referente ao não pagamento dos planos de saúde dos servidores – Assembléia não aprova contas do sindicato

Publicado por: suporte

Madeira aproveitou a entrevista para confirmar que é um pré-candidato à presidência do SINTRAM com o apoio de um grande grupo e que tem como um dos principais mentor e incentivador de sua candidatura, o médico Alberto Gigante.

Quando perguntado pelo Divinews, se a sua chapa representa a oposição, já que o SINTRAM atualmente está nas mãos do PC do B, que possui vários membros dentro do governo de Vladimir Azevedo (PSDB), Madeira, que é filiado ao PT, confirmou que sim, que é provável que a atual administração vá em apoio a Silvânio Alves por esse motivo.

Continua depois da publicidade

Em resposta a pergunta do Divinews. Por qual motivo mesmo com um débito de R$ 500 mil reais com os planos de saúde, os servidores continuam a ser atendidos? Madeira explicou que a Prefeitura é quem está pagando os débitos com os Planos de Saúde.

 

{youtube}q1JWXNHP27E?version=3{/youtube}

 

{youtube}b2EctXyeVYw?version=3{/youtube}

 

{youtube}y36vsQB9Mvw?version=3{/youtube}

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade