Na ultima quinta-feira (27), Lula comemorou 66 anos. Em uma cerimônia com funcionários do Instituto Lula. O ex-presidente ganhou um bolo.
Lula mais recebeu amigos em seu apartamento, em São Bernardo do Campo um seleto grupo, entre eles quatro ministros do governo Dilma Rousseff participam da festa: Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Miriam Belchior (Planejamento), Guido Mantega (Fazenda) e Fernando Haddad (Educação). Depois de oito anos foi o primeiro aniversário que ele comemorou após exercer o cargo de presidente Dilma, que estava gripada, cancelou a viagem a São Paulo e enviou dois livros de presente.
Lula gravou um vídeo em que agradece as mensagens de parabéns recebidas pela internet. “Mais da metade desses 66 anos eu dediquei a luta pela conquista da democracia desse país”, disse no vídeo.
|
Leia a íntegra da nota do hospital
“O Ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.
A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.”
|





