Alunos, professores, ambulantes, motoristas, comerciantes, enfim todos reprovando a atuação do SETTRANS nas imediações da Faculdade Pitágoras (VEJA VÍDEO)

Publicado por: suporte

O Divinews esteve nesta quarta-feira (19), por volta das 19 horas, no local onde o estudante e representante comercial Marcos de Sousa Pinheiro, que ocupou a Tribuna Livre da Câmara na terça-feira (18), afirmou ter sido multado, e constatou realmente a inexistência de qualquer placa proibitiva no local.

Segundo foi apurado pelo Divinews, e impossível que a Faculdade consiga absolver todo o volume de veículos, sem que fique nos locais que o Settrans demarcou como proibido. Isto porque existem apenas 317 vagas para alunos no estacionamento interno e cerca de 100 vagas para os professores. Nos dois estacionamentos externos, ao lados das barracas dos ambulantes são 700 vagas que na noite desta quarta-feira (19) e todos os dias, estavam lotados.

Continua depois da publicidade

A única saída e o estacionamento na rua paralela ao prédio da Faculdade. Alunos que já deixaram os seus carro mais distantes em locais onde não existem placas de proibido estacionar, já tiveram seus carros arrombados.

Os dois porteiros do estacionamento explicaram que e comum eles terem sérios problemas com os alunos, que mesmo depois do local estar lotado, eles com medo de serem multados, chegam a criar confusão para colocar o carro dentro do estacionamento, de qualquer jeito.

Ninguém vê coerência alguma, os agentes de transito chegaram no local após as 19 horas e sair multando todos os veículos. Existe somente um local critico que não pode ter qualquer veiculo estacionado isto porque atrapalha os ônibus urbanos a fazerem a curva. Em nenhum outro local causa qualquer transtorno.

Os motoristas dos ônibus e das vans, explicaram que no horário de rush, que acontece entre 18h30min ate as 19h15min, aproximadamente, deveria ter um agente no local coordenando o transito, no entanto, eles só chegam após este horário para multar.

O aluno Marcos de Sousa, em entrevista ao Divinews na porta da Faculdade Pitagoras, basicamente reafirmou tudo que tinha dito na Câmara e lamentou a atuação da Secretaria de Transito (veja seu vídeo)

Continua depois da publicidade

 

{youtube}WIzYJGlrxC8?version=3{/youtube}
 

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados