Ricardo disse que a gravação foi feita há cerca de 5 anos e meio. E contou o seguinte: Ele foi ao escritório de uma pessoa, que ele não quis revelar o nome, e mostrou a ligação através de um computador. Segundo Ricardo, a pessoa, sem a sua autorização copiou a gravação sem que ele soubesse.
O original, que estava no poder de Ricardo, desapareceu. Ele foi surpreendido com a gravação que ele imaginou que nem existia mais. Contou ele.
O assessor disse que: “O Edson fica buscando coisa que não tem nada a ver com o PSDB, só tumultuar – E, se engana quem pensa que vai jogar o deputado Domingos Sávio contra mim – Porque não tem nada a ver, na época eu era presidente do PR”.
Ricardo disse que se o convocaram para depor na Comissão Parlamentar de Inquerito – CPI, ele vai falar para quem ele passou a gravação. E, as pessoas vão ficar surpresa. “Vai ser um reboliço na política de Divinópolis”, finalizou.






