SEMUSA divulga balanço da vacinação infantil

Publicado por: suporte

Da vacina contra a poliomielite foram aplicadas 7.912 doses (62,44%) de um público alvo de 12.672 crianças e contra o sarampo foram aplicadas 7.869 doses (51,08%) de um público alvo de 15.404 crianças.

A vacinação contra a pólio vai até o dia 01 de julho e contra o sarampo até dia 22 de julho em todos os Centros de Saúde e unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), de segunda à sexta, no horário normal de atendimento de cada unidade.

Continua depois da publicidade

Mais informações sobre a vacinação infantil em Divinópolis podem ser obtidas com a referência técnica em Imunização, Marcela Machado Santos, através do telefone (37)3221-8778 e 3221-8790.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados