Comissão que apura o aumento em número de multas de trânsito, realiza primeira reunião

Publicado por: suporte

Esta primeira reunião, de caráter preparatório, definiu a posição de cada um dos vereadores indicados para a Comissão. Ficou definido como presidente o Vereador Roberto Bento (PT do B), Milton Donizeti (PRTB) como relator e Edmar Rodrigues (PRTB) como membro

Continua depois da publicidade

Nos próximos dias a Comissão Especial dará início aos trabalhos de apuração, ouvindo reclamantes e também a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SETTRANS, órgão responsável pela gestão do trânsito no município.

Fonte: Diretoria de Comunicação da Câmara de Divinópolis

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados