Trabalhadores reclamam do governo de Divinópolis por falta de comemorações no seu dia – Leia os revoltados depoimentos – “Em Nova Serrana tem shows”

Publicado por: suporte

Veja a seguir a programação das comemorações do Dia do Trabalhador em Nova Serrana

Neste domingo, dia 1º de maio, a Prefeitura de Nova Serrana vai presentear a população com uma grande Festa do Trabalhador. Um dia inteiro de lazer e diversão para todas as idades.

Continua depois da publicidade

A festa começa às 8h com a largada da Corrida Rústica, e continua durante todo o dia na Praça Jardins do Lago.

Rua de lazer, barraquinhas com prestação de serviço para a população, picolés para a garotada e ainda, shows com artistas locais e um grande parque com carrossel, Kamikase, roda gigante, carrinho bate-bate e muito mais para fazer a alegria da meninada e o melhor, tudo de graça.

À noite a festa será encerrada com o Rodeio de Nova Serrana e o grande show da dupla Don & Juan, também totalmente gratuito no Centro de Convenções.

Vá até a praça Jardins do Lago e participe desta festa feita pela prefeitura para os trabalhadores de Nova Serrana.


As comemorações em Divinópolis foram as reclamações dos trabalhadores

Claudinei Amador, 33 anos, casado, um filho, disse que não ter nada na cidade no dia do trabalhador é uma falta de reconhecimento com os trabalhadores. Era pra ter alguma coisa, mas só tem para trabalhadores de sindicatos, e mesmo assim não são todos, é restrito.

Continua depois da publicidade

Thalles, 19 anos, disse que Divinópolis, por seu tamanho deveria comemorar igual Nova Serrana está fazendo. “Hoje tem show de graça lá”, afirmou Thalles

“Nunca vi nenhum movimento comemorativo aqui para os trabalhadores no seu dia – É uma injustiça – Trabalhador aqui não tem valor nenhum” Afirmou Osvaldo Lopes de 68 anos, aposentado, que estava com seus amigos da cidade de Caeté.

O representante comercial, Eber Ferreira, 35 anos, casado disse que a única comemoração é fechar o comércio, como se isto fosse alguma comemoração decente. “Tinha que ter um entretenimento para o trabnalhador – Um show promovido pela prefeitura – O show de graça no dia 1º de junho, aniversario da cidade tem outras finalidades, o foco não é o trabalhador, tem outros interesses”, disse Eber

“É uma vergonha – Deveria ter um show, Nova Serrana uma cidade bem menor tem – O senhor vai lá agora para ver o que está acontecendo, a cidade está toda animada, toda alegre, aqui está esta paradeira”, afirmou Ailton, que junto com seus amigos, André, Antônio e Dalva, tomavam cerveja na praça da Catedral.

Antônio ainda criticou a espera pela mesa, cerca de 20 minutos, segundo ele: “a dona prefeitura limitou o alvará para o número de mesas e aí tivemos que esperar”, disse.

Dalva, disse que existe sim festa do trabalhador, mas as comemorações são fechadas, somente os associados com convites podem frequentar.

Ailton completou a sua indignação dizendo; “infelizmente trabalhei para a campanha deste prefeito aí (Vladimir), NUNCA MAIS”, enfatizou.

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados