Divinópolis: Trem “atropela” carro na passagem de nível do Bairro Esplanada e mata mulher

Publicado por: suporte

Uma mulher morreu depois que o carro em que ela estava foi arrastado por um trem neste domingo (21).

De acordo com a polícia, o marido e o irmão da mulher estavam nos bancos da frente do carro e conseguiram pular antes da batida.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a polícia do Corpo de Bombeiros, o marido da vítima dirigia o carro. Ele disse a Polícia Militar que, ao cruzar a linha férrea, o carro parou de funcionar. Chovia no momento, o que teria atrapalhado a visibilidade. Ele afirmou ainda que conseguiu sair junto com o cunhado e que a mulher, por estar no banco de trás, não conseguiu sair a tempo.

A mulher chegou a ser socorrida no pronto-socorro regional, foi transferida para o Hospital São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados