Divinópolis: Acidente na MG-050, próximo do Cacôco, mata homem e deixa mulher ferida

Publicado por: Redação

Um acidente no Km 135 da MG-050 matou um jovem de 23 anos e deixou uma mulher de 34 anos ferida após o carro em que ambos estavam colidir em uma carreta próximo à comunidade Cacôco, em Divinópolis, na manhã de domingo (13). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima vinha sentido Formiga – Divinópolis quando, depois de fazer uma curva, teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batido na lateral esquerda da carreta que estava do outro lado da pista. De acordo com a PMRv, o motorista da carreta disse que tentou desviar, mas não conseguiu.

Ainda conforme informações dos policiais rodoviários, o motorista do carro morreu no local e ficou preso às ferragens. O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pela perícia da Polícia Civil ao Serviço Municipal do Luto. Outra vítima que estava no carro, a passageira foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Conforme a PMRv, ela estava com sinais de estar alcoolizada. O Corpo de Bombeiros informou que o carro parou com o ponteiro marcando 120 km/h e havia algumas bebidas foram encontradas dentro do veículo.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade