Prefeitura e Gerdau firmam convênio para melhoria de ruas

Publicado por: suporte

O convênio prevê melhorias no trânsito municipal mediante o repasse de recursos financeiros ao município, conforme descrito no plano de obras e serviços. Serão executadas obras de revitalização, além de sinalização viária horizontal e vertical nas ruas Ferro, Cobre, Ouro Fino, Esmeraldas, Rubi e Francisco Carvalho.

A Gerdau repassa, conforme convênio, R$ 70 mil reais para as obras, e a Prefeitura arca com os investimentos restantes, incluindo a execução das obras.

Continua depois da publicidade

De acordo com o secretário de Trânsito e Transportes, as ruas beneficiadas fazem parte de um programa de revitalização de sinalização, aonde passam os caminhões pesados da Gerdau. “Essas ruas têm por objetivo criar maior segurança aos pedestres e condutores de veículos, e trazer mais conforto para os moradores”, declarou.

Para o gerente executivo da Gerdau, André Luiz Guimarães, a parceria que garante esses benefícios é de grande relevância. “É uma parceria com a Prefeitura, uma relação antiga, e isso vem propiciar dentro do Grupo o respeito à comunidade”, apontou.

Release:PMD
Foto:Sistema MPA

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados