Merece destaque especial: “Este processo de falência não vai pra frente. Nós vamos dar um jeito nisso, aí eu ainda vou sair do processo como vítima”

Publicado por: suporte

Nota explicativa: O Ex-prefeito Demetrius Arantes, aparece na foto, mas não tem nenhum envolvimento com o caso. É a velha história das pessoas não conhecer direito quem é quem e adivinhar a contabilidade das empresas, das carinhas acima de qualquer suspeita. Afinal não existe tarjeta na testa de mal feitores. “eu não sou honesto”.

A Delegacia da Policia Federal de Belo Horizonte confirma que, Desdeth Campos já teria sido intimado para prestar depoimento, desmentindo assim a sua alegação de que não sabia que a PF estava com inquérito aberto contra sua empresa, a Adimóveis.

Continua depois da publicidade
 {begam}ca-pub-5796776394312115/7909303427{/begam}
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados