URGENTE: Criança já encontrada

Publicado por: suporte

Esta é uma solicitação de Eliana Nunes Braz, em uma ação filantrópica e de amor, atendendo a presidente do Projeto Aconcheto, Grupo de apoio à Adoção ao Apadrinhamento de Brasília

Queridos amigos,

Peço-lhes, se puderem fazer o favor de enviar esta mensagem de uma amiga minha, para todos os amigos de vocês. Para que possamos encontrar os pais desta criança. É um serviço voluntário,e quem sabe um de vocês possam fazer
esta mensagem chegar aos pais ou algum conhecidos, que devem estar desesperados.depende de nós!

Continua depois da publicidade

Se perder um filho é a maior dor do mundo, imaginem então, como deve
ser sem medida a dor e o desespero de perdê-lo, sem nem saber se está vivo ou morto.

Nós podemos fazer muito, basta querer ajudar.

um grande abraço à todos vocês, que já me ajudaram e continuam ajudando neste trabalho. Fiquem com Deus!

Eliana Nunes Braz

Olá!
Eu, Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego , Grupo de apoio à Adoção e ao Apadrinhamento de Brasília, após constatar a veracidade do fato com a diretoria do Abrigo ‘Nosso Lar’. Venho pedir a vocês que divulguem essa notícia.
Meu obrigada, Soraya Kátia Rodrigues Pereira

Continua depois da publicidade

Em novembro, foi encontrado na rua, esta criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida, e disse se chamar Tiago.
Levado ao juizado,foi encaminhado ao ‘Nosso Lar’, onde trabalho. Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas, e nada. Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes. Já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é*’aparecida’*.

SEGUE A FOTO DA CRIANÇA REPASSEM, POR FAVOR.
ELE FOI ENCONTRADO EM BRASÍLIA, MAS PODE SER DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS.

Em algum lugar,uma família chora por ela…

DIVULGUEM ESSA FOTO. Vamos ajudar não custa.
“Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um “SIM” ou um “NÃO” pode mudar toda a nossa existência”

 

Que criança linda! Vamos nos movimentar

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados