Funcionamento da Saúde no dia 06 de setembro

Publicado por: suporte

Os serviços de urgência e emergência do município, que são o Pronto Socorro e SERSAM, funcionarão normalmente. Neste dia, a Farmácia Central também funcionará normalmente, das 7h30 às 17h30, lembrando que a distribuição de fichas acontece até às 13hs e que na parte da tarde só são atendidas as pessoas que já tiverem sua senha.

O nível central da SEMUSA (prédio da Rua Minas Gerais), todas as Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS), todas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), CREVISA e CEMAS (laboratório) estarão fechadas.

Continua depois da publicidade

Para dar suporte ao Pronto Socorro nos casos classificados como verdes e azuis, de acordo com o Protocolo de Manchester, a Secretaria Municipal de Saúde informa que estará funcionando, no dia 06 de setembro, na Policlínica, um Ambulatório de Suporte que funcionará das 7 às 19hs e contará com uma equipe de enfermagem, dois médicos e um assistente social.

A secretaria informa ainda que as unidades já estão informando aos seus usuários que a unidade não abrirá na segunda-feira e que o Ambulatório de Suporte tem condições de dar toda a estrutura necessária para apoiar o Pronto Socorro Regional.

Release:PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade