Cenas de filmes no assalto à Joalheria CLASSE OURO em Divinópolis – Proprietária enfrenta dois bandidos da quadrilha

Publicado por: suporte

Segundo relato da proprietária, os dois bandidos entraram na loja no memento em que ela estava no escritório e as vendedoras no balcão. Ela percebeu uma movimentação estranha, que alguma coisa anormal estaria acontecendo e saiu da sua sala indo em direção ao balcão, quando foi interceptada por um dos bandidos, que tentou levá-la de volta para sua sala. Contudo, ela o enfrentou e continuou seguindo em direção ao balcão.

A proprietária, Dulcimar, para ganhar tempo, dialogou com um dos bandidos questionando-o que eles estariam levando o fruto do trabalho dela, e lhe disse que levassem dinheiro e não as jóias, oferecendo cerca de R$ 250 reais.

Continua depois da publicidade

O outro já com a sacola cheia de jóias, disse que aquela conversa dela era somente para ganhar tempo. E nervosos queriam ir embora. Mas a proprietária os impedia, conversando.

Um dos funcionários, disse para a proprietária que deixassem eles irem, porque na esquina, havia um policial e logo eles seriam presos. Mas segundo Dulcimar, não havia nada, era somente para que ela liberasse os bandidos, porque o funcionário estava com receio que eles acabassem por atirar nela.

Finalmente quando os bandidos saíram da loja. Ela foi para porta e deu o alerta do assalto, chamando a atenção dos transeuntes e da policia.

Os dois bandidos correram, subindo a Av. Antonio Olimpio de Moraes, ao chegarem no Costa Rangel, fizeram um refém e roubaram um carro, mas foram interceptados pela policia e pela população. Um deles foi linchado pela população e socorrido no pronto-socorro. O outro foi conduzido para a delegacia. Posteriormente chegou um viatura da policia trazendo o que estava no pronto-

{begam}ca-pub-5796776394312115/7909303427{/begam}

socorro

Um dos bandidos é Gustavo Bruno Ferreira Mesquita de 21 anos e o outro Daniel Quintino de 20 anos, ambos de Belo Horizonte, que segundo informações vieram especificamente para assaltarem. Ambos estavam armados de revolver calibre 38

Foram presos pelo soldado Eudes Gonçalves Beringa lotado no 23º BPM, no comando da operação estava o tenente Stanley Pena

As jóias e o dinheiro foram recuperados

Fotos: Thalles Ikaro Costa

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade