Trânsito próximo ao santuário será interditado no domingo

Publicado por: suporte

A Secretaria municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) vai interditar o trânsito na região da Avenida 21 de abril, entre as ruas Minas Gerais e São Paulo, no próximo domingo, de 14h e 21h. A Rua São Paulo, entre as avenidas 7 de Setembro e 21 de Abril também estarão interditadas. O motivo é a realização no domingo da Missa Conga e do Café de São Benedito, eventos que serão realizados na Praça do Santuário.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados