Pronto Socorro realiza a primeira missa da unidade

Publicado por: suporte

Após a realização da missa, Frei Vicente percorreu todas as salas e departamentos da unidade dando uma benção aos locais.

“A missa foi muito agravável e para o clima no Pronto Socorro, que por sua característica é tensa, foi muito boa. Ela aliviou o clima pesado. Pacientes e funcionários adoraram. O Pronto Socorro e a secretaria municipal de Saúde estão abertos a todas as iniciativas para tentar harmonizar cada vez mais o local. Diante da aprovação de todos, a missa deverá acontecer mais vezes”, salienta a secretária de Saúde, Rosenilce Cherie Mourão.

Continua depois da publicidade

Diante da grande aceitação da iniciativa, a secretária municipal de Saúde, Rosenilce Cherie Mourão, que esteve presente durante toda a missa, convidou o Frei a realizar esta missa pelo menos uma vez por mês e o convite foi aceito pelo religioso.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados