Venda do talonário do estacionamento rotativo é ampliada

Publicado por: suporte


O objetivo da secretaria municipal de Trânsito e Transportes é otimizar a prestação do serviço.

De acordo com o secretário, Gentil Alberto de Menezes, hoje são vendidos em média, 6400 talonários por mês. “Com esta atitude nós estamos ampliando mais uma frente de serviço, para facilitar para as pessoas, que muitas vezes não podem se deslocar até a sede da secretaria”, comentou.

Continua depois da publicidade

O horário de funcionamento no prédio da prefeitura será de 8hs ás 11hs e de 13hs ás 16h30min. O secretário Gentil Alberto de Menezes, adiantou ainda que está em fase de estudos, junto a secretaria de Governança Eletrônica, um projeto para possibilitar ainda mais uma facilidade, que seria a geração online da guia pela internet. “De sua casa ou empresa, a pessoa credenciada terá todos os elementos na sua guia, que deverá ser paga em alguma agência e depois é só o cidadão se dirigir aos locais estabelecidos para a retirada dos talões”, finalizou Gentil

Para mais informações o telefone da secretaria municipal de Trânsito e Transportes é o 3222-1022.

RELEASE: PMD

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados