Policia Federal, já em ação, prende três homens suspeitos de estelionato. Falsificação e uso de documentos falsos junto a Caixa Econômica Federal

Publicado por: suporte

Foram apreendidos com o bando, R$9 mil reais, comprovantes de depósitos, folhas de carteiras de trabalho referentes a benefícios concedidos pela Previdência Social, máquina usada para plastificar, carteiras de trabalho em branco, carimbos e um notebook.

A prisão ocorreu na última terça-feira (02/02) Eles foram ouvidos e encaminhados para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados