Divinópolis: Policia Militar apreende três caminhões com milhões de cigarros contrabandeados; prende autores por porte ilegal de arma e estelionato

Publicado por: Redação

Na tarde de quinta-feira (13), policiais militares do 23º BPM prenderam dois homens, de 42 anos e 22 anos, por contrabando de cigarro, posse ilegal de arma de fogo e estelionato. A ação se deu após denúncias de funcionários de uma empresa de locação que suspeitaram da ação dos infratores. Ao todo, foram apreendidos 03 (três) caminhões, totalmente carregados com a carga contrabandeada, em um galpão no bairro Icaraí. Os dois foram presos quando ainda estavam na empresa de locação, situada na Rua Goiás, no Centro da cidade.

Os autores tentaram alugar um galpão na cidade, utilizando-se de documentos falsos, o que despertou a atenção dos funcionários da empresa de locação, os quais acionaram a PM. Durante buscas policiais na residência do infrator de 22 anos, localizada no bairro Manoel Valinhas, os policiais militares encontraram 01 pistola calibre.380, 07 munições, 06 aparelhos de telefone celular, dinheiro, 01 notebook, 02 rádios comunicadores, 01 bloqueador de sinal gps, folhas de cheques, joias e outros materiais de procedência duvidosa.

Continua depois da publicidade

Em continuidade às diligências e apoio do serviço de inteligência, os militares encontraram em um galpão, localizado no bairro Icaraí, 03 caminhões totalmente carregados com cigarros contrabandeados, vasta quantidade de fumo in natura, materiais para produção dos cigarros e 03 bloqueadores de sinal gps. Devido a vasta quantidade de caixas de cigarro, não foi possível contabilizar o total do material apreendido. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, juntamente do material apreendido. Os veículos utilizados na ação delituosa foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade