A grande maioria das pessoas ouvidas não crê que a Justiça vá permitir que o vereador cassado, consiga continuar no cargo aguardando a decisão final do Tribunal Superior Eleitoral. Nem o próprio e seu assessor Roberto Clementino, mas ainda resta um fio de esperança baseado em decisões anteriores do TSE.
Waldemar afirmou que está pensando ainda sobre 2010, mas, 2012 é certo, ele quer disputar a chefia do executivo.
Os experts políticos, exceto alguns jornalistas opositores ao seu nome, acham que ele é o herdeiro natural de Galileu Teixeira, queira o Galileu ou não lhe conceder a herança política.
Por medida de precaução, quando o legislativo retornar das férias, as gavetas do gabinete do vereador já estarão limpas.
Roberto Clementino, afirmou não estar preocupado com seu futuro profissional, tem dois convites profissionais, mas só vai decidir quando retornar das férias.





