Divinópolis realiza abertura do maior natal de todos os tempos

Publicado por: suporte

Estiveram presentes ainda o vice-prefeito, José Francisco Martins, o secretário de desenvolvimento econômico e presidente da comissão de natal, Macy de Paula, além de todos os parceiros realizadores do Natal Divino, Afonso Gonzaga (FIEMG), Carlos Moacir(ACID), Petrônio Mendes de Aquino(CDL), Antonio Rodrigues de Araujo Filho (SINVESD). Representando a presidência da Câmara estava o vereador Rodyson do Zé Milton.

Em respeito a população e possivelmente temendo a possibilidade de chuvas, já que poucas horas antes havia chovido, todos fizeram breves discursos, como tem que ser neste tipo de cerimônia.

Continua depois da publicidade

Macy de Paula elogiou o trabalho da EMOP pelo esforço em iluminar todos os monumentos em tão pouco tempo, agradeceu também a participação das empresas.

O presidente do Sinvesd, Toninho, disse que o objetivo é presentear a população com um grande natal.

Petrônio, presidente do CDL, em nome dos lojistas agradeceu ao poder executivo e afirmou que pela primeira vez não foi necessário procurar o prefeito para fazer um natal digno para a cidade, a intenção já existia.

Carlos Moacir Meira de Aguiar, em nome da Associação Comercial e Industrial de Divinopolis – ACID falou: “O importante é começarmos, e fazer alguma coisa digna no natal, ignorando as possíveis falhas, que no futuro serão corrigidas”

A FIEMG, através do seu presidente manifestou-se dizendo que pela primeira vez estamos fazendo um natal de verdade e que nos últimos anos tem sido critico para que as coisas boas comecem a acontecer. E, que neste ano a intenção e fazer um natal feliz e bonito para a cidade.

O representante da Câmara, vereador Rodyson do Zé Milton, em nome dos vereadores, concluiu, “este ano vamos resgatar o natal que toda Divinópolis merece”

Continua depois da publicidade

O vice-prefeito, José Francisco Martins, enalteceu a união: “A prefeitura sozinha sem o apoio das entidades parceiras não conseguiria fazer nada”

Finalizando os discursos, o prefeito Vladimir Azevedo, primeiramente destacou o trabalho incansável de toda equipe para realização do projeto Natal Divino e disse ter sonhando em realizar este natal divino com todos unidos.

Continuou, “em anos anteriores cada entidade fazia o seu natal, com ações e campanhas isoladas. A nossa união é para fazermos realmente um natal divino, despertando o espírito de natal em toda população” concluiu

Ao término dos discursos todas as autoridades se dirigiram ao local onde estava montada uma arvore de Natal, apagada. E, simbolicamente o prefeito acionou o interruptor que a partir daquele momento, iluminava toda cidade.

A apresentação do espetáculo musical do grupo Uirapuru Canto Livre, sob a regência do músico Ge Lara, foi feita embaixo de chuva e só não deixou de acontecer porque foram montadas duas tendas.

VEJA FOTOS – Clique

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados