Substituto do boleto já está disponível nos bancos

Publicado por: suporte

Começou a valer nessa segunda-feira nos bancos de todo o país o Débito Direto Autorizado (DDA), que dispensa os boletos bancários impressos e simplifica os pagamentos de contas. O serviço é opcional e deve ser solicitado pelo próprio cliente mediante cadastro. Os bancos poderão cobrar pela nova modalidade de pagamento de contas, mas terão que seguir as normas da Febraban e do Conselho Monetário Nacional. Poderão ser cobradas, mediante autorização do cliente, mensalidades escolares, planos de saúde, condomínios, financiamento de imóvel e de veículo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados