Pasme população, o projeto “Pró-Cidadania” está sendo votado em regime de urgência, imagine se não fosse.
Algumas emendas são pertinentes, e socialmente justas. Outras não. São puras manobras e picuinhas políticas que fazem parte do processo democrático.
Não dá nem para condenar, porque no passado outros vereadores fizeram da mesma forma, quando o prefeito era Demetrius Arantes.
Ontem no último dia para apresentar emendas, segundo o acordo de lideres de bancada, que fixou a data máxima de votação para o dia 5/11, o vereador Edson Sousa apresentou a emenda 101, a ser lida na seção de hoje.
Na semana passada, foi a vez do vereador Valdemar da Pamer que apresentou a emenda 100, mas logo a seguir a retirou.
Antes, a vereador Heloisa Cerri já tinha apresentado a sua emenda.





