Gripe: Algumas igrejas cumprem recomendações das autoridades sanitárias, outras não

Publicado por: suporte

O Divinews esteve ontem (06/09) entre 19h e 19h30minh em duas igrejas católicas e três evangélicas. Constatou que as igrejas católicas, Catedral e Santuário, não estavam passando álcool nas mãos dos fiéis, como recomendado pelo Comitê da Gripe. Já as evangélicas, Reviver, Batista Betel e Primeira Presbiteriana, estavam.

Um membro do Ministério da acolhida da Igreja da Catedral, quando perguntado porque não tinha álcool, respondeu a reportagem que ninguém passou nenhuma instrução especial quanto a isto.

Continua depois da publicidade

As igrejas evangélicas visitadas estavam com os ventiladores ligados e passavam álcool nas mãos de todas as pessoas que entravam nos templos.

Igreja Evangélica Reviver

Igreja Evangélica Batista Betel

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados