Jota Batista: “Saí porque não concordo com o rumo que o mandato tomou”

Publicado por: suporte

Jota explica que fazer oposição é até saudável e salutar para a democracia, mas tem que ser inteligente e estratégica e não pessoal. Existem momentos e momentos. E, esta não é a hora certa. Está muito cedo para este confronto excessivo.

“Claro que o objetivo do Waldemar é ser prefeito, ele teria até potencial para isto, mas esta sendo mal usado. Do jeito que as coisas estão caminhando, não sei onde isto vai dar, mas paciência, não vai ser por falta de aviso e orientação, isto eu fiz”, afirmou Jota

Continua depois da publicidade

Encerrou dizendo que vai intensificar seu trabalho na comunicação, continuando a ser radialista na Rádio Minas, Nova e na TV Candidés apresentando o seu programa “Patrulhando a Cidade”, além de um novo projeto que está formatando, que em breve será apresentado. Cheguei a receber convites para trabalhar em outros gabinetes, mas resolvi não aceitar por questões éticas, concluí que não é possível trabalhar na imprensa e ao mesmo tempo na política como assessor.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados