As noites de sábado (27) e domingo (28), foram abrilhantadas pela apresentação de belíssimas interpretações musicais populares, folclóricas e eruditas nas vozes de um dos corais mais conhecidos da cidade.
O Chorus Exsultate Voces foi fundado em 1988, sendo reconhecido como sociedade civil sem fins lucrativos. Atualmente, o Chorus conta com a participação de 38 integrantes divididos em quatro naipes distintos. Seu trabalho é essencialmente voltado para a música clássica e através de suas apresentações, vem crescendo e se tornando cada vez mais respeitado.
Foram apresentadas 14 músicas, sendo três delas com acompanhamento e as demais cantadas à capela. What a Wonderful World, de Louis Armstrong foi escolhida para abrir o concerto e recebeu muitos aplausos do público.
A platéia, que estava bem participativa, se empolgou bastante com O Trenzinho Caipira, de Villa-Lobos, canção popular que o coral apresentou com muita competência
Assim como na abertura, uma canção popular foi escolhida para encerrar o concerto. We Are The Champions, do Queen.
No final, todos aplaudiram de pé. E ao deixarem o Teatro, não mediram elogios em relação às músicas, maestro e, claro, ao coral.





