DIVINÓPOLIS: Gravatá recebe kit de iluminação cênica

Publicado por: Redação

O Teatro Municipal Usina Gravatá foi contemplado com a doação de equipamentos de iluminação cênica pela Fundação Nacional de Artes (Funarte). O material chegou ao teatro nesta terça-feira (26/06) – O edital da Funarte foi aberto a instituições públicas, associações, cooperativas, companhias, coletivos, grupos circos ou empresas privadas sem fins lucrativos, de todo o território nacional, que exerçam atividades dirigidas à cultura.

São 44 caixas de equipamentos disponíveis ao Gravatá. De acordo com a coordenadora do teatro, Samira Cunha, os equipamentos vão proporcionar melhor iluminação às apresentações. “O secretário municipal de Cultura empenhou-se para trazer os equipamentos, que vão abrilhantar ainda mais as apresentações no teatro”, destacou Cunha.

Continua depois da publicidade

Entre os equipamentos recebidos, estão mesa digital de controle de iluminação cênica, módulo de potência digital de 12 canais, projetor Fresnel OM com lâmpada halógena, lentes convexas, dispositivo de ajuste de lâmpada, porta-filtro, porta-globo, íris, facas para corte e rabicho.
Também estão disponíveis refletor set-light com lâmpada halógena e mais de 20 lâmpadas que melhoram a iluminação, além de cabos e equipamentos para ligação do kit.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade