Se na novela Paraíso Vanessa Giácomo sofre pelo amor não correspondido de Rosinha, na vida real a história é bem diferente.
A atriz, casada com Daniel de Oliveira, diz ser bem amada pelo marido e não desgruda de Raul, filho do casal.
Vanessa é a capa da revista Cabelos & Cia de maio, onde contou um pouco de sua infância e início da carreira.
“Meus olhos sempre brilharam para as artes cênicas. Por isso, aos 13 anos, participava de um grupo teatral em minha terra natal (Volta Redonda – RJ)”.
Sua primeira experiência na TV foi em 2004, na novela Cabloca.
Mas a fama não subiu à cabeça da atriz. “Apesar do reconhecimento do público, mantive os pés no chão.”
“Trato os fãs com carinho e não deixei que minha vida mudasse depois da fama. Acredito muito na família, que é a base de tudo”.






